quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

JUNGFRAU - SUIÇA


Jungfrau é uma montanha a 4.158 metros de altitude, ideal para fazer esportes como Ski e Snowboard, decidi que queria ir pra conhecer neve já que nunca tinha visto.

Na metade da Eurotrip, estávamos na cidade de Lauterbrunnen nos preparando pra subir os Alpes Suiços, estavámos hospedados em uns chalézinhos perto da estação e foram duas horas de trem e 130 euros para desfrutar da experiência. O lugar é maravilhoso, tirei muitas fotos, peguei neve, comi neve, deitei na neve e me arrependi porque fiquei molhada e congelando. 





Na parte interna de Jungfrau tem um corredor feito de gelo, inclusive com o chão e algumas esculturas. Assistimos um filme no cinema 360º e comprei chocolates na loja da Lindt, almoçamos e voltamos para a neve. 


Como sou muito radical me aventurei no snowboard, paguei 20 euros para alugar equipamento e para obviamente tomei vários capotes, sai de lá com um super calor, suada e consegui ficar dois segundos e meio em cima da prancha rs.

Voltamos no último horário para o hotel, jantamos e eu estava super cansada mas como era noite de festa fiz o sacrifício de de tomar um banho e me arrumar para a próxima Contiki's Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário