quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FRANÇA - PARIS PT. II

Continuando meu tour, encontrei meu amigo francês fomos dar uma volta pela cidade, algumas ruas não possuem faixas  e tem muitos carros na rua, então o trânsito é uma loucura, fomos novamente para Torre Eiffel porque queria tirar algumas fotos pela manhã, passamos pela Catedral de Notre Dame, sentamos num pub e tomamos a cerveja mais cara da Europa, 24 euros nesse copo.
Quando eu estava voltando para o hotel um barbeiro deu uma raladinha no carro do Nate e então fiquei sabendo como eles agem em casos assim, é bem interessante, todos os carros na França são obrigados a terem seguro e dentro deles tem uma ficha, então cada um que está envolvido na ocorrência preenche seus dados e passa a ficha pro outro, como o inglês dele não era dos melhores o pouco que ele conseguiu me explicar era que não precisava fazer boletim de ocorrência nem nada, eles mandam a ficha pra seguradora e ela se encarrega de resolver tudo, super simples.

Me arrumei para o jantar, reunimos o grupo e fomos na Basílica de Sacré Coeur, nunca subi tanta escada na minha vida mas a vista vale super a pena, tiramos algumas fotos e fomos jantar num restaurante super aconchegante as quais tive minha primeira experiência com patos. De entrada comi scargot novamente, prato principal foi o pato com molho de laranja e purê de batatas e torta de chocolate de sobremesa.




Finalizei minha estadia em Paris com muito sucesso foi tudo incrível e consegui conhecer tudo que eu gostaria, no dia seguinte acordamos cedinho e pegamos o ônibus rumo a Chateau de Cruix.





Nenhum comentário:

Postar um comentário